Home section
Divulgações Especiais
Divulgações seletivas para ramos especiais: advogados; médicos e afins; restaurantes/hotelaria; etc: faça algo contínuo e não restrito a pequenos nichos. Vá além de portais/sites de seu ramo. Redes Sociais. Instagram e Google Meu Negócio
Não importa qual o seu ramo: atinja seu público alvo, no momento em que ele mais precisa de você. E SE DESEJAR, LOCALIZE AQUI, MAIS ABAIXO, O SEU RAMO DE ATIVIDADE.
Não basta estar em sites e portais de sua área, onde você é misturado a concorrentes e de modo padronizado. Idem, em Redes Sociais, Instagram e no "Google Meu Negócio/Maps", que são os serviços mais limitados e menos sofisticados do Google. Embora a Divsite atue muito bem com estas coisas, bem como junto a influenciadores e assessorias de imprensa, sua empresa pode ir para além destes nichos restritos. O fundamental é ter em mente que a maior parte de seu público alvo simplesmente não é alcançada a contento, quando você apenas se limita a todas estas ações de praxe ! É algo muito comum no Brasil - mas não em vários outros países -, as empresas imaginarem que "todo mundo que interessa" está sempre em Redes Sociais e em sites ou portais específicos, inerentes a cada ramo de atividade. E ainda há pessoas que acham que basta aparecer nas buscas da Web, para uma ou outra pesquisa muito óbvia ou somente quando o nome de sua empresa ou um serviço dela, é pesquisado (Google Meu Negócio e Maps). Mas isto é absurdo ! E em muitos países, tais ações são secundárias e vistas como algo necessário mas limitado e, ao mesmo tempo, sem amplidão e sem precisão; ou seja, um déficit enorme de assertividade. A Divsite pode solucionar isso de um modo muito especial, com divulgações nos resultados das Buscas Web e com anúncios gráficos ("banners") e de vídeo ao redor da internet como um todo e com o uso de "filtros" como, por exemplo , o histórico de navegação das pessoas. Sua empresa poderá estar presente em sites em geral, youtube, blogs, portais, apps, etc. Isto, sem contar o que é mais comum, como Instagram, Linkedin, Facebook, etc. Frisamos isto pois sua empresa não deve perder a imensa maioria das pessoas que podem lhe interessar mas que não são "viciadas" em Redes Sociais e sites especializados, comuns a cada ramo.
Um outro ponto, é que sabemos também que há empresas que necessitam, por razões éticas e profissionais ou por peculiaridades de cada ramo, de uma divulgação criteriosa, altamente seletiva e com requintes de detalhes, o que vale tanto para o público visado como para elas mesmas, ou seja, o "como" se anuncia e com quais objetivos precisos. Em função disto, muitos profissionais e empresas, julgam erradamente, que a internet não é e nem poderia ser o ambiente adequado para se divulgarem ! E outros acreditam que não há alternativas fora das mídias convencionais e das Redes Sociais. Além de razões éticas e outras, há, inclusive, muitos profissionais que desconhecendo as possibilidades e alternativas existentes, temem alguma ação de órgãos como CRM, OAB, ANVISA, SECRETARIAS DIVERSAS, etc.
Mas isto não procede. Através das plataformas Google e do trabalho artesanal que realizamos, podemos definir com muita precisão e com um detalhamento muito sofisticado, quem, quando, onde e como será atingido por um determinado tipo de publicidade. Ou seja, é perfeitamente possível uma divulgação altamente dirigida e inteiramente controlável, nos mínimos detalhes. Atuamos, assim, em um sentido completamente diverso daquele comumente encontrado em ações outras na internet, através de redes sociais, email marketing, anúncios classificados e outros.
Nos contate para que possamos entender seu caso e ajudá-lo!
* Gastronomia/Bares/Restaurantes E Serviços De Uso Contínuo
Atendemos restaurantes e afins bem como empresas de serviços de uso contínuo, ramos nos quais é possível os seguintes diferenciais, além das Redes Sociais, o que também realizamos: além de atingirmos os clientes em potencial com diversos e sofisticados "filtros", através das buscas que estes realizam em buscadores como Bing, Google e outros, podemos também anunciar ostensivamente, em milhares de sites outros, dos mais diversos temas, inclusive com anúncios gráficos e de vídeo. Assim, um restaurante ou um bar poderiam, por exemplo, serem anunciados em sites diretamente ou indiretamente relacionados à sua atuação e apenas nos locais e horários que desejarmos, o que é crucial, é evidente: assim, além de sites óbvios de gastronomia, pode-se anunciar em sites sobre a noite da cidade, sobre turismo, diversão, filmes e peças em cartaz, guias de bairro e assim por diante. E também podemos respeitar as particularidades de cada estabelecimento: um restaurante temático de motos, seria anunciado em sites de motovelocidade; um restaurante italiano, em sites ligados à cultura e à colônia italiana; um restaurante que abre de madrugada, em sites ligados a "baladas", sites e shows, de serviços 24 horas e assim por diante...
Por fim, serviços de uso contínuo, como é o caso de ramos ligados à comida e bebida, podem se valer de algo precioso, o chamado "remarketing": os anúncios passam a ser apresentados as pessoas que já visitaram o seu site, quando elas estiverem navegando na internet em outros sites, mesmo que nada tenham a ver com comida e bebida: sua marca e sua imagem ficam sempre presentes na memória de quem já se interessou e de quem já é cliente