Home section

Down arrow

Se você quer divulgar com real eficácia, tendo controle total sobre suas estratégias e pagando somente mediante resultados, veja o que temos a dizer:

Somos responsáveis por mais de 90% do faturamento de muitas empresas. Por isto, invista alguns segundos e saiba como conseguimos proporcionar isto para tantas pessoas.

Vá além das mídias tradicionais, anúncios comuns na internet,"Facebook",redes sociais,"Google" gratuito, listagens de emails, cadastramento de site, otimização de site (SEO) e sites outros:

A internet é hoje o principal meio de pesquisa para consumidores de grandes centros urbanos. E ocorre que o site de buscas mais acessado pelas pessoas e com mais sites parceiros, é o "Google".

Realizamos divulgação através do "Google" e somos credenciados pelo mesmo. Os principais diferenciais desta divulgação, frente as alternativas acima, são estes:

1. É não invasiva e é individualizada: a pessoa não é abordada, mas chega até seu site unicamente por opção própria e mediante uma única busca específica que realiza (*).

2. Não necessita ser compartilhada ou recomendada e nem está restrita a quaisquer grupos sociais, como ocorre em redes como "Facebook", "Linked In" e outras.

3. É rápida: os resultados são imediatos e melhoram exponencialmente, com o tempo.

4. É eficaz: com raríssimas exceções, os anúncios pagos são muito mais visíveis e, portanto, mais acessados, pois aparecem na primeira página de resultados e antes dos anúncios da parte gratuita do "Google", onde é muito difícil e demorado atingir um bom posicionamento.

5. É altamente sofisticada: incrivelmente seletiva, detalhada e controlável; o público alvo pode ser selecionado, mapeado e compreendido, com requintes de detalhes como localização, horários, interesses, linguagem, nível cultural, etc. Isto permite a elaboração de estratégias comerciais cada vez mais refinadas, controláveis e testáveis. Estas, as enormes vantagens em relação as mídias convencionais, redes sociais, cadastramento em buscadores e ao que se chama "otimização de site" (SEO).

6. É sempre oportuna: a divulgação é feita em momentos e locais precisos e para um público específico, que justamente verá seus anúncios quando estiver procurando o que você oferece.

Ou seja: podemos selecionar quem, onde, quando e como. Este grau de sofisticação, o controle total sobre as estratégias e a rapidez dos resultados, só é possível via "Google Adwords".

Ao invés de um valor mínimo garantido, cujo valor médio de mercado oscila entre 1.700,00 e R$ 6.000,00 reais mensais ou 20 % do valor total investido no Google, prevalecendo sempre o valor mais alto, podemos cobrar pelo número de visitantes levados ao seu site, sendo que é possível saber se estes realmente são clientes em potencial, uma vez que o Google nos mostra o que foi digitado em cada busca realizada, isto é, as frases exatas que as pessoas digitaram em suas buscas (nossa tabela segue abaixo). Esta opção pode ser muito vantajosa para investimentos acima de 3, 4 mil reais. Já para investimentos menores, sugerimos a opção de 20% sobre o valor mensal pago ao Google pelo cliente, sendo que o mínimo que cobramos para gerenciar uma conta, são R$500,00 mensais. Para saber porque podemos atuar assim e possibilitar custos tão baixos para nossos clientes, se comparados com a realidade do mercado, acesse o item 10 na página "Perguntas frequentes".

Quanto aos valores máximos a serem pagos ao Google, estes são sempre decididos pelo cliente, sob nossa orientação. Mas o valor médio a ser pago por cada visita ao site, é algo que só deve ser determinado após o início das campanhas. Em 90 % dos casos e ramos existentes, este valor fica entre R$ 0,50 e R$ 3,50, por visita. Quanto aos custos de nosso trabalho, podemos atuar com valores fixos mas sugerimos a tabela abaixo, proporcionalmente decrescente:

- De 3500 visitas mensais em diante, com garantia mínima de 92% de visitas válidas: valor da visita a combinar, ou valor fixo, mediante análise prévia.
- De 2500 a 3500 visitas mensais, idem: R$ 0,75
- De 2000 a 2499 visitas mensais: R$ 0,85, idem
- De 1300 a 1999 visitas mensais: R$ 1,20 idem
- De 800 a 1299 visitas mensais: R$ 1,45, idem
- De 600 a 799 visitas mensais: R$ 1,65, idem
- De 400 a 599 visitas mensais: R$ 1,80, idem
- De 201 a 399 visitas mensais: R$ 2,10 por visita
- Até 200 visitas mensais ao site (cliques em anúncios): R$ 2,40 por visita ao site (clique)

(*) Para anúncios "comuns", veiculados em milhares de sites temáticos outros, há a "rede de display" do Google, o que também é feito via "Google Adwords". Há anúncios de texto, gráficos e visuais. Isto pode ser muito interessante, pois pode-se anunciar a custos relativamente muito baixos, em sites muito específicos, onde seu público alvo poderia circular, e sem negociar diretamente com cada site, o que consumiria muito dinheiro e meses de negociações!

Contact section

Contatos

Telefone
(11) 4171-3847
Whatsapp
(11) 96955-3506
E-mail
atendimento@divsite.com.br
Endereço
R. Francisco Leitão, 703 - Pinheiros
São Paulo - SP

Fale Conosco